Seja bem-vindo (a) ao NerdBB5 Fórum.
Você só poderá postar mensagens ou criar tópicos se tiver registrado no nosso fórum.
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Contas ativadas automaticamente.
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo (a) ao NerdBB5 Fórum.
Você só poderá postar mensagens ou criar tópicos se tiver registrado no nosso fórum.
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Contas ativadas automaticamente.
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Encontro TeamSpeak3 !

    0wnderless™
    0wnderless™
    Administrador

    Administrador


    Mensagens : 54
    Pontos : 307
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/05/2013

    Encontro TeamSpeak3 ! Empty Encontro TeamSpeak3 !

    Mensagem por 0wnderless™ Qua maio 08, 2013 6:02 am

    Olá pessoal, Eu vim postar aqui hoje para os administradores do 4Fun5.

    Estamos programando um encontro no TeamSpeak3 , Com todos os Administradores.
    Nesse encontro iremos falar questões sobre o servidor, Melhorias, Sugestões, Problemas, Reclamações, Inovações Enfim assuntos em geral ligados ao Servidor.
    A presença é obrigatória, O administrador que não comparecer terá -1 (Ou poderá ser removido).
    Caso alguem não possa entrar poste abaixo o motivo de não poder estrar no encontro.
    Esses serão tolerados, E não receberão -1, Administradores que não entraram no encontro e após o encontro não postaram o motivo, Serão advertidos. Esse tópico ficará aberto até um dia após a data do encontro, Ou seja tempo suficiente para que todos os administradores verifiquem o tópico e deixem seu recado abaixo.
    Abaixo postem se estarão Presentes, ou se não vão poder entrar com JUSTIFICATIVA.
    Evitem off-topico. Apenas administradores do NerdBB 4Fun5.

    Lembrando que no Encontro passado eu tolerei pois foi o primeiro encontro, Mas dessa vez quem não POSTAR JUSTIFICATIVA, Terá -1 no rank ou será removido, Vocês admins do 4fun5 tem uma semana para postar aqui se vão ou não.
    No encontro anterior só compareceram estas pessoas:
    0wnderless™
    Milani
    Cereja
    Jao Zika
    Zeh
    P3RIGO ;#


    No próximo quero ver todos online até por que é em um domingo , não quero desculpas assim: "Ah por que vou trabalhar, Não conheço pessoas que trabalham aos domingos, "Ah não posso ir" isso não é justificativa, se não vai poste a razão de não ir, não é simplesmente não querer ir.
    Servidor esta tentando se instabilizar e para isso precisamos da ajuda de cada um participando como um todo.

    Data e Horário: O encontro será no dia 12/05/2013 (Domingo) ás 15:00
    Servidor: Ts.indungi.ro
    O canal será: NerdBB 4Fun5 , será o último ou um dos últimos canais, para facilitar o acesso.
    Senha do canal: nerdbb5 , Deixei a senha aqui, se caso alguem que não for da equipe de administradores entrar no canal será kikado ou até banido.


    Para quem não sabe o que é TeamSpeak3 ou não sabe instalar ... Aqui tem um tutorial que achei no forum... https://nerdbb5.forumeiros.com/t10-tutorial-como-instalar-e-usar-o-ts3#11

    É isso pessoal espero vocês no dia do encontro, Um bom dia/tarde/noite para todos.

    Atenciosamente, Equipe NerdBB 4Fun5
    avatar
    chN_.
    Membros

    Membros


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/05/2013

    Encontro TeamSpeak3 ! Empty Re: Encontro TeamSpeak3 !

    Mensagem por chN_. Qua maio 08, 2013 9:51 am

    bom.. trabalho com telemarketing na aerea de SAC. então eu trabalho sim aos domingos.. eu dependo do que o supervisor decide na hora do revesamento de folga. como eu disse no outro encontro, se eu conseguir a folga no domingo eu entro, se nao der, nao tenho culpa.. eu quero participar pois tenho muitas ideias para o server... e se nao der ja esta ai a justificativa. mas acho q consigo sim..
    0wnderless™
    0wnderless™
    Administrador

    Administrador


    Mensagens : 54
    Pontos : 307
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/05/2013

    Encontro TeamSpeak3 ! Empty Re: Encontro TeamSpeak3 !

    Mensagem por 0wnderless™ Qua maio 08, 2013 6:55 pm


    Data mudada para: 11/05/13
    0wnderless™
    0wnderless™
    Administrador

    Administrador


    Mensagens : 54
    Pontos : 307
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/05/2013

    Encontro TeamSpeak3 ! Empty Re: Encontro TeamSpeak3 !

    Mensagem por 0wnderless™ Sex maio 31, 2013 10:51 pm


    Closed !

    Conteúdo patrocinado


    Encontro TeamSpeak3 ! Empty Re: Encontro TeamSpeak3 !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:47 pm